Top

Conheça a Mahnai, empresa focada em aluguel de propriedades de alto padrão pelo globo

Imagine ficar hospedado nas casas mais espetaculares ao redor do mundo. Ter acesso ao que há de mais belo na natureza e na arquitetura, sem todos os inconvenientes do turismo tradicional. Parece difícil e improvável, mas essa é a missão da Mahnai, a primeira e única empresa brasileira focada em aluguel de propriedades de alto padrão pelo globo.

Leia mais: As dicas de Luiz Mazzilli para Miami 

Fundada em 2014, a companhia oferece férias personalizadas – ideal para o viajante dos novos tempos, que prioriza experiências únicas. Uma equipe global se encarrega de cuidar da hospedagem, do transporte, dos passeios e até das imersões gastronômicas.

“As viagens inesquecíveis são aquelas em que cada cenário parece ter um toque sobrenatural. A varanda que abre direto para o mar. O primeiro café da manhã e o último jantar, feito com ingredientes locais. A corrida na praia deserta. A visita àquela oculta galeria de arte. Um get-together efervescente em plena quarta-feira. Até o caminho de volta para casa – tudo encaixa e encanta”, resume Flávio Srahyba, dono da empresa, sobre o lema deles. Merece a atenção…

Mais de Lifestyle