Beleza

Por Redação 16.03.2018

Halo Brows: as sobrancelhas mais pitorescas que você já viu

Depois das sobrancelhas onduladas e em formato de pena, a blogueira Hannah Lyne criou uma nova maneira de inovar sua maquiagem. A chamada halo brows (algo como sobrancelhas de halo) transforma as sobrancelhas em uma auréola bem acima dos olhos. A técnica é fácil e envolve unir o final das sobrancelhas em um semicírculo.

Hannah, que tem 16 anos, contou ao site PopSugar que teve a ideia enquanto conversava com uma amiga: “Estávamos conversando, tentando ter alguma ideia para um look novo, e, do nada, achei que deveria unir minhas sobrancelhas”.

A jovem disse que foi influenciada por outra tendência, a fishtail brow, na qual as sobrancelhas ganham um visual inspirado em cauda de peixe. “Vendo a maneira como minha sobrancelha conseguia ficar para cima inspirou a ideia de continuar o desenho até elas se encontrarem”, disse sobre sua criação, que anda chamando a atenção nas redes.

Hannah usou um delineador para sobrancelhas da marca NYX, além de bastante iluminador nas maçãs do rosto e no canto interno dos olhos para intensificar o look angelical. Nas redes sociais, algumas pessoas tem chamado a técnica de “monocelha reversa”.

 

  • Hannah Lyne, a criadora das "halo brows". (Foto: Instagram)
  • O look ganhou um ar angelical com o uso de bastante iluminador. (Foto: Instagram)
  • A "fishtail brows", que imitam uma cauda de peixe, foram a inspiração de Hannah.
3