Top

Play: os melhores momentos da segunda edição da Decadence avec Elegance

A segunda edição do nosso projeto Decadence avec Elegance, circuito de festas reverencia a noite e seus personagens, virou vídeo. Aperte o play!

Leia mais: Veja como foi a segunda edição da Decadence avec Elegance

Desta vez, RG homenageou a noite mais divertida d’ALôca, o Grind, do DJ André Pomba. No line up – que, assim como dress code, foi guiado pela temática anos 80 -, tivemos as DJs Carol Nogueira e Rosana Rodini, a cantora e artista plástica Cibelle, o DJ Paulo Tessuto (aka Carlos Capslock), e, fechando a noite, André Pomba himself.

A cerveja Budweiser garantiu a alta voltagem da pista e dos nossos convidados.

Falando em convidados, passaram por lá as turmas ótimas de nossos dois Hosts Cîroc, vodca dos momentos de celebração em alto estilo: Felipe Solari e Helena Linhares.

Siga RG também no FB!

Completaram o time de notáveis a escritora, apresentadora, modelo & DJ Michi Provensi, e a hostess Melissa Depeyre, devidamente vestidas pela Diesel para nossa imersão underground – a label ainda presenteou alguns guests com óculos e relógios!

Campari e Aperol Spritz também animaram a noite, que ainda teve Bombay para quem gosta de gin.

Evian e Magnum arremataram o rol de apoiadores, garantindo o combustível perfeito para uma festa gostosa: água e glicose!

Mais de RG TV