Top

Prestes a lançar segundo álbum, Iza apresenta “Fé Nas Maluca”, com MC Carol

Iza e Mc Carol – Foto: Marcus Sabah

O segundo álbum da carreira da cantora Iza, “Afrodhit”, chegará às plataformas de streaming no dia 3 de agosto, com treze faixas inéditas. Uma delas é o single “Fé Nas Maluca”, com participação de Mc Carol, que chega acompanhado de um clipe todo gravado em película.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A música fala sobre “irmandade e amizade” entre mulheres, segundo Iza. Quero que as mulheres assumam esse sentimento louco de não disfarçar a dor, de não precisar ser politicamente correta e abraçar a sua verdade”, afirma. 

A canção tem muita referência a Xangô, orixá de Mc Carol. “Eu fiquei apaixonada pela música quando ouvi. Esse convite eu jamais esperava porque nossos trabalhos são tão diferentes, mas eu acredito que foi um presente do Universo, dos orixás e de Deus”, conta Carol. “Acredito que cada um que ouvir terá um entendimento, mas o que eu entendo dessa música é que ela fala sobre como algumas pessoas, de forma geral, se aproveitam das mulheres artistas pretas parar tirar algum proveito de todas as formas. Eu passei por várias situações na minha vida, com empresários e namorados, e essa música chega para falar de justiça”, reflete.

Em entrevista ao “Fantástico” no domingo (30.07), Iza revelou que seu segundo álbum será diferente da versão que tinha pensado originalmente. Ela decidiu começar do zero já que a ideia inicial não representa mais seu momento atual. “Aquelas músicas já não me representavam mais. Minha voz [agora] está mais grave, porque minha voz é mais grave, essa sombra na voz é minha marca, minha impressão digital. O quanto isso é forte, né? O quanto eu não usava minha voz 100% porque, às vezes, quando eu estava em estúdio quem estava gravando em estúdio não curtia e me podava”, contou.

Mais de RG TV