Top

RG apresenta a segunda edição da Decadence avec Elegance, com vibe anos 80, na boate ALôca!

A boate ALôca, um clássico underground do Baixo Augusta, vai receber nessa sexta-feira (24.06) a segunda edição do Decadence avec Elegance, circuito de festas de RG que reverencia a noite e seus personagens – nossa primeira festa, você se lembra, foi na icônica Madame Satã, com um set espetacular dos meninos da Gop Tun e do residente da casa, o mítico DJ Magal.

Desta feita, RG homenageia a noite mais divertida d’ALôca, o Grind, do DJ André Pomba, que se notabilizou pelo set fun, francamente pop, com pérolas dos anos 80 – muito Smiths, Madonna, George Michael, Prince… Nesse clima, Carol Nogueira e Rosana Rodini, nossas deejays do coração, vão disparar sua metralhadora de hits. Na sequência, a cantora e artista plástica Cibelle Cavalli vai apresentar um live, meio disco, meio performático, para destruir a pista. Dos escombros, surgirá o DJ Tessuto, aka Capslock, um dos caras mais relevantes da nova geração da música eletrônica. Fecha o line up nossa inspiração-mor, André Pomba, porque nossa chave é de ouro.

Assim, a Decadence avec Elegance mantém sua ideia original: misturar passado e presente, para construir um bem animado futuro – com Budweiser, no caso, o que garante a alta voltagem da pista e dos nossos convidados.

Aliás, um grupo de poucos e muito bons da lista de RG. E das turmas de nossos dois Hosts Cîroc, vodca dos momentos de celebração em alto estilo. Um deles, já podemos adiantar, é Felipe Solari. Completa o time de notáveis a escritora, apresentadora, modelo & DJ Michi Provensi, convidada especial da Diesel para nossa imersão underground.

Mais bons drinks? Campari e Aperol Spritz também vão animar a noite, oba! Para quem gosta de gin, há ainda a opção de Bombay.

Evian e Magnum completam o rol de apoiadores, garantindo o combustível perfeito para uma festa gostosa: água e glicose! RG recomenda ainda que você vá de taxi, porque queremos todos seguros, acima de tudo. E aquecidos: vamos pedir aos convidados que levem um agasalho, porque o frio de São Paulo castiga muita gente. A ONG Mailing do Bem vai nos ajudar a distribuir amor para quem não tem abrigo. Nasce assim a campanha #SOSRG.

Agora é esperar… estamos totalmente ansiosos! Você acompanha tudo em tempo real, no Facebook Live, no nosso instagram. E na cobertura da equipe mais legal e dos melhores fotógrafos da paróquia, aqui neste site! : p

Use #DecadenceRG e divirta-se com a gente!

Mais de Festa