Top

Lançamentos da semana: feats como McFly e Fresno chamam a atenção

“Broken By You” é a primeira parceria entre a banda britânica McFly e o grupo brasileiro Fresno – Foto: Reprodução/YouTube/Official McFly

Que semana especial para quem gosta de um bom feat! Além de Billie Eilish e Paramore quebrarem a internet cantando a icônica “All I Wanted”, outros gigantes do mundo da música se uniram para lançar parcerias agitadas. Veja todas as novidades abaixo:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

MCFLY E FRESNO – “BROKEN BY YOU”

A aguardada parceria entre McFly e Fresno chegou nesta sexta-feira, como parte da versão deluxe do álbum “Power to Play”, da banda britânica. A amizade deles começou de forma virtual durante a pandemia, e eles chegaram a se encontrar no palco durante a vinda do McFly ao Brasil.

ALOK E AVA MAX – “CAR KEYS”

Outro brasileiro se juntou a uma artista internacional nesta semana. Alok e Ava Max lançaram o videoclipe da faixa “Car Keys”. Filmado em Hamburgo, na Alemanha, e em São Paulo, a produção conta com realidade virtual e tecnologia imersiva, criando uma eletrizante corrida de carro.

FILIPE RET E LUDMILLA – “RITMO DO CRIME”

Em clima da franquia “Velozes e Furiosos”, da qual Ludmilla participou recentemente, “Ritmo do Crime” é um pop trap que vale a pena ouvir.

WILL.I.AM E BRITNEY SPEARS – “MIND YOUR BUSINESS”

Enquanto os fãs aguardam lançamentos solo da Princesa do Pop, ela veio com o segundo feat depois do fim da tutela judicial que dava a seu pai controle sobre sua vida e carreira. O primeiro foi “Hold Me Closer”, com Elton John. Agora, Britney chega com “Mind Your Business”, em parceria com will.i.am. Em outubro, ela ainda vai lançar sua aguardada autobiografia, “The Woman In Me”.

A$AP ROCKY E PHARELL WILLIAMS – RIOT (Rowdy Pipe’n)

Lançada há apenas três dias, a nova faixa de A$AP Rocky com produção de Pharell William já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. O novo álbum de A$AP, “Don’t Be Dumb”, que deve ser lançado ainda neste ano, também terá produção de nomes como Tyler, The Creator.

Mais de RG TV