Top

WD lança clipe da faixa “Desculpa Se Eu Não Falo de Amor”; assista

WD

Single é o quarto do EP “Periferia”, de WD – Rapha Urjais

WD acaba de lançar o clipe da música “Desculpa Se Eu Não Falo de Amor”, quarto single do EP “Periferia”. A canção, produzida por Douglas Moda, traz ainda mais o viés da interpretação do cantor, abordando a temática do afeto negro.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Desculpa Se Eu Não Falo de Amor é uma música muito especial pra mim, porque ela fala sobre afeto e eu pude curar diversas áreas do meu coração através dela”, reflete. Segundo WD, a música faz ainda referência às canções de Alcione, IZA, Anitta e Luísa Sonza, artistas que são inspiração para o trabalho do cantor.

No clipe – gravado em um galpão na estrada de Furnas, uma locação centenária e cheia de histórias, no Rio de Janeiro, e com direção de Riccardo Melchiades – WD dança e canta os versos da música, vestido de noiva. “Este é meu primeiro clipe sozinho, sem apoio do ballet ou com uma participação especial, e eu tive o desafio de me expressar e contar essa história através só do meu corpo”, conta o cantor. “Foi emocionante colocar meu corpo como matéria prima para esse projeto.”

A direção de arte é da artista Yolanda Ribeiro/ Addedo ART, que trouxe elementos para o cenário que ajudaram a compor o caos e a intensidade que WD queria transmitir. “Para mim é mais um manifesto e uma alerta para os meus, de que relacionamentos podem e devem ser construtivos e não destrutivos.”

Assista:

Mais de RG TV