Top

Em ritmo pop dos anos 2000, Paulla lança “Em Japeri”; assista

Paulla

Paulla no clipe do recém-lançado single “Em Japeri”, que é sua cidade natal no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

Contratada pela Warner Music Brasil em fevereiro de 2022, Paulla é uma das grandes apostas da gravadora. A voz marcante e presença da artista de 20 anos fazem ela ser um dos nomes para ficar de olho na cena nacional. Com uma estética e uma sonoridade que faz referência ao pop dos anos 2000, seu novo single “Em Japeri” já está disponível nas plataformas digitais, com direito a um clipe que traz toda a nostalgia dos filmes adolescentes do início do milênio.

Assista:

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A canção também faz referência às raízes da cantora, que é natural de Japeri, cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. Nascida e criada no local, Paulla valoriza a cultura da cidade e canta sobre sua vida noturna, regada a bailes e muita música.

Paulla

Paulla – Foto: Divulgação

“Construímos a música do zero. O Pablo e o Ruxell criaram um beat inspirado numa música de um grupo R&B que eu amo e fui compondo. Aí uma hora tive aquela trava de mostrar minha ideia (risos) e falei brincando que não tinha feito, que só estava dormindo e sonhando. Começamos a cantarolar e foi daí que veio o refrão. Encaixei na melodia, escrevi o resto e amei o resultado. É muito bom trabalhar com eles porque eles captam muito a minha essência’’, conta.

A música vem acompanhada por um clipe divertido e dançante, marcado por coreografias contagiantes e muita sedução. A letra conta a história de alguém que quer se divertir sem rótulos ou compromissos amorosos, apenas curtindo o momento.

Somando os números do Spotify e do YouTube, a cantora acumula mais de 680 mil plays com o single “Quem Não Quer Sou Eu’’ e 700 mil com a canção “A Noite Toda’’.

Mais de RG TV