Top

Anitta lança clipe de “Lobby” com Missy Elliott; assista

Missy Elliott e Anitta no clipe de “Lobby” – Foto: Reprodução

Anitta deu mais um passo importante para a consolidação de sua carreira internacional nesta quinta-feira (19.08) ao lançar o clipe da faixa “Lobby”, em parceria com a rapper norte-americana Missy Elliott.

“Deixei o controle criativo nas mãos da Missy. Imagina, ela é a mente por trás de vários videoclipes históricos, que marcaram época pela criatividade… Óbvio que eu ia querer ela comandando esse projeto. Foi uma honra acompanhar o processo criativo dela, a Missy é uma gênia”, disse a brasileira em comunicado.

Segundo Anitta, gravação de R&B é “uma mistura de pop com rap”. Para ela, a faixa traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. “É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento”, resume.

A direção do vídeo é assinada por Arrad (Arrad Rahgoshay), que já dirigiu para nomes do rap como Tyga, Polo G, YG, DaBaby. O clipe foi gravado no luxuoso hotel The Georgian Terrace, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Os looks foram assinados pelo estilista Ronnie Hartleben, que vestiu nomes como Olivia Rodrigo, Paris Hilton e Angela Bassett.

Mais de RG TV