Top

Anitta incorpora heroína poderosa no clipe de “Gata”; assista

Anitta faz referência à Mulher-Gato no clipe de “Gata” – Foto: Eduardo Bravin

Em mais um passo de sua carreira internacional, Anitta divulgou nesta sexta-feira (05.08) o clipe de “Gata”, faixa em parceria com porto-riquenho Chencho Corleone. A música faz parte do álbum “Versions of Me”, projeto lançado em abril que ganhará uma versão deluxe em breve. A produção é a primeira de três videoclipes que a cantora vai lançar neste mês.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No vídeo, a artista pop aparece no topo de um prédio vestida com um macacão preto com estampa de onça, em referência à super-heroína Mulher-Gato. Assista:

Anitta incluiu takes com seu perfume íntimo, o Puzzy by Anitta. Segundo a artista, sempre à frente das estratégias de marketing, a gravação do vídeo foi motivada pela vontade de incluir o novo produto em um clipe. Ela revelou ainda que tem planos de vender o item internacionalmente.

“Me diverti muito gravando o videoclipe de ‘Gata’. Eu sei bem que essa é uma das favoritas dos fãs desde que o álbum saiu, então lançar esse clipe tem um sabor especial”, comenta. “O vídeo tem uma vibe mais dark e sensual, adorei incorporar essa personagem de mulher felina e poderosa. A Anitta desse universo é totalmente sem medo, determinada e autoconfiante, quase uma super-heroína mesmo”, revela a cantora, que mostra vários lados de sua personalidade no último álbum.

O clipe de “Gata” vem depois da cirurgia de endometriose que ela teve que passar. “Eu deixei as postagens prontas, tudo programado – inclusive para o lançamento do perfume”, conta. “Nem estava pegando no telefone na verdade”, diz a artista, que ainda está em recuperação.

Mais de RG TV