Top

Anavitória lança performance ao vivo da música “Explodir” no Natal; assista

Foto: Divulgação

Depois de muito tempo sem juntar a banda e tocar juntos, o duo Anavitória se reuniu com o grupo para registrar uma performance ao vivo de “Explodir”. A música, lançada no início deste ano junto com o álbum das cantoras, foi gravada no vídeo liberado neste sábado de Natal. Um presente da dupla, que estava um pouco sumida, para os fãs.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“É tão bom reencontrar os nossos, ouvir a música truando no nosso ouvido e a voz saindo da nossa boca, sentir o arrepio do ao vivo e experimentar um pouquinho do que vai ser quando isso for junto de vocês”, escreveu a dupla na publicação de divulgação da performance.

As meninas de Anavitória e sua banda sairão em turnê internacional em 2022, e a apresentação gravada veio para dar uma prévia do que o público pode esperar de seus shows. A apresentação emocionante traz o duo no estúdio com suas clássicas roupas largas, lisas, lindas e confortáveis.

O vídeo foi dirigido por André Dip e Filipe Franco. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Ana Caetano e Tó Brandileone.

Veja a performance completa aqui!

 

Mais de RG TV