Top

Dupla AnaVitória estreia sua 1ª campanha fashion

A estilista Julia Pak lançou ao mercado, em 2016, o projeto Mel –  iniciais de Mulheres de Espírito Livre –  e um e-commerce que celebra o consumo consciente e minimalista com o objetivo de espalhar pelo Brasil peças atemporais, versáteis e que respeite não só a liberdade na hora de se vestir, mas também todas as formas, curvas, tamanhos e medidas.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Agora a designer alça novos voos chamando a dupla de sucesso do momento, AnaVitória, para ser o rosto de sua nova campanha. Entre um clique e outro do shooting, as duas conversaram com RG sobre moda. Veja na íntegra:

Como vocês definem o estilo de vocês quando o assunto é moda?
Ana – Essa coisa de estilo é muito relativo, pois tanto eu como Vitória acordamos em moods muito diferentes. Depende de quem quer ser neste dia. Buscamos sempre vestir coisas confortáveis.

Vocês consomem apenas grifes que tenham uma pegada consciente?
Vitória – A Vitória, já há algum tempo, não usa nada que não seja de moda consciente, de slow fashion. Ela busca isso mais do que eu. Estou ainda em um processo de me libertar tudo. Cada um tem seus processos e suas desconstruções. Mas principalmente depois que comecei a trabalhar com a Julia, ver como ela trabalha, que comecei a ver a moda consciente de outra maneira.

Agora que vocês estão em turnê internacional, quais regras seguem na hora de arrumar as malas? O que jamais pode faltar dentro delas?
Vitória – Regra para arrumar a mala nunca tem, pois nunca aprendi a arrumar uma mala. Sempre levo muito mais coisa do que precisa ou vou numa ‘ai, quero levar pouca coisa’, daí chego no lugar e falta. É sempre assim! Uma coisa que não pode faltar é calça jeans.

Para passar as férias na praia, quais peças são essenciais levar?
Ana – Biquínis!

E se as férias forem no campo?
Ana – Vestidos e shorts, tudo confortável.

Como foi fotografar uma campanha de moda?
Ana – Foi muito massa, principalmente para a Julia. Já trabalhamos com ela desde o começo da nossa turnê e foi muito legal fazer parte de um projeto que a gente acredita demais. Estar dentro é muito importante para a gente, pela amizade e por tudo que construímos juntas.

Mais de Moda