Top

Malía entrega clipe exuberante e colorido de “Mexe”, 2º single de novo álbum; assista

Foto: Divulgação

O novo som de Malía já está entre nós! A cantora carioca de 21 anos estreia nesta sexta-feira (18.09) seu mais novo single chamado “Mexe”, que já chegou com clipe exuberante e colorido.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova faixa da brasileira fará parte de seu segundo álbum de estúdio, que ainda não tem nome nem data de lançamento definida. A produção musical ficou por conta do renomado produtor Mario Caldato.

Para o clipe, dirigido por Matheus Senra, Malía convidou Esther Gomes, AOXI, Afrolai, Mayara Severo, Let Faria e Mayara Domingues, amigas pessoais da cantora e que dividem cena com ela na mansão e na Cidade de Deus.

Foto: Divulgação

Com styling de Marcell Maia, Malía aparece em 4 looks estonteantes que ajudam na construção da história do clipe.  O primeiro look tem referências pop dos anos 90 e do universo da Cidade de Deus, já o look da cantora nas cenas de piscina foram desenvolvidos exclusivamente para ela utilizando segunda pele tie dye e cordas.

Malía também aparece em um look todo rosa cheio de hologramas com inspirações Afro Patty, no quarto look Malía transcende em um Gucci de cristais, acompanhados de uma coroa igualmente brilhante.

“Estou tão feliz por mais esse passo, é muito bom pra mim enquanto artista conseguir transpor o que penso pra minha música. Essa música me potencializa, mas não me define, é mais uma parte do caminho até o álbum que dá sentido a história que eu quero contar”.

Assista ao clipe de “Mexe”, novo single da cantora carioca Malía

Mais de RG TV