Top

Malía lança “Flow” ao lado de produtor musical Mario Caldato

Cantora carioca Malía começa nova era com lançamento de “Flow”(Foto: Pedro Henrique/Divulgação)

A cantora carioca Malía inicia sua nova era com o lançamento da faixa “Flow” nesta sexta-feira (17.07). O novo single também marca o início da parceria com o renomado produtor musical Mario Caldato, que já gravou com Marcelo D2, Seu Jorge, Marisa Monte, Beastie Boys, Jack Jonhson e muitos outros.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A nova música vem para firmar a personalidade da artista de 21 anos em suas novas composições e no estilo, que ela chama de Trapcal – uma mistura de trap com música brasileira.

A canção também ganhou clipe, com direção geral de Matheus Senra e direção de fotografia de Dudu Mafra, e valoriza a importância da canção e da dança com Malía sozinha em cena.

“Foi uma música que eu escrevi no meu processo de desenvolvimento de escrita. Sempre que posso, eu escrevo e, essa em específico, escrevi extremamente rápido e gosto como ela é fluida, como é natural, despretensiosa, porque não foi algo que eu pensei muito para fazer. Tem muita da minha personalidade, ela sou eu, é o que eu penso. É como eu falaria. É por isso que eu curti tanto o clipe e quis tanto que o clipe fosse simples e que me mostrasse, essa é uma forma de vulnerabilidade que é bonita, que é importante pra um artista expor”

A faixa “Flow” é o primeiro de uma série de lançamentos que Malía apresentará ao longo dos próximos meses, culminando em seu segundo álbum de estúdio completo no deste ano.

Mais de Cultura