Top

Christian Louboutin apresenta nova coleção em curta-metragem

Christian Louboutin celebra o lançamento de sua nova coleção com a première internacional do curta “La Répétition”, dirigido pela renomada coreógrafa, dançarina e cineasta Blanca Li. Inspirado no musical “A Chorus Line”, sobre dançarinos da Broadway, filme retrata Li como uma sofisticada porém rigorosa líder de um grupo de estilosos dançarinos profissionais. Aperte o play!

Leia mais: Gabriela Pugliesi assina nova coleção da Dryzun

Após alongados e devidamente preparados para o ensaio, o elenco de dançarinos de “La Répétition” começam a praticar vigorosamente. A personagem de Blanca Li é exigente e impiedosa – um tributo pessoal e atrevido ao estereótipo de uma coreógrafa dos anos 70. Calçando novos modelos de Louboutin, os dançarinos sofrem com o olhar critico de Blanca, ao ponto de ter um colapso de tanta euforia e exaustão.

A dança é um tema recorrente para Christian Louboutin – sendo uma das primeiras fontes de inspiração para o seu trabalho – e segue como influencia continua através da coleção, nesta e em estações passadas, para ambos homens e mulheres. “Os sapatos Louboutin não são apenas para se olhar ou se manterem parados em uma linda pose, você pode curtir a noite toda e dançar!” afirma Blanca Li.

O vídeo foi produzido em Paris e fotografado por Rene Habermacher.

Mais de RG TV