Top

Gabriela Pugliesi assina nova coleção da Dryzun

Por Natália Antunes

Incansável no Instagram e no Snapchat – e também na academia -, Gabriela Pugliesi não para. Agora, a digital influencer lança pela terceira vez uma coleção em parceria com a Dryzun. Batizada de “Patuás“, a linha traz peças inspiradas na cultura enérgica da Bahia. As joias são feitas em prata e ouro e contam com uma água marinha em seu interior, que simboliza proteção.

“Sempre tive uma ligação muito grande com a Bahia em si, gosto muito de orixá, patuá, das crenças locais. A energia é muito forte e tem muito a ver com o meu estilo de vida”, explica Pugliesi sobre as criações, que chegam às lojas bem em tempo para o dia dos namorados.

“Quando a gente mantêm nossa mente positiva a vida melhora muito. Ter a certeza de que tudo que acontece na sua vida, por pior que seja, é para garantir algum aprendizado, te faz uma pessoa melhor”, filosofa ela, que tem 2.5 milhões de seguidores só no Instagram.

Leia Mais: “Inspirada em Lego, colab Puma com Dee&Ricky chega ao Brasil”

Conhecida pelo estilo fitness, a criadora do canal “Vendi meu Sofá” confessou que já tinha familiaridade com as gemas e metais. “Antes de começar a compartilhar meu estilo de vida nas redes sociais, eu trabalhava com joias. Gosto de peças minimalistas, como solitários e anéis finos. Todas minhas coleções com a Dryzun refletem esse perfil.”

 

Mais de Moda