Top

Kendall Jenner: cinco vezes que a modelo arrancou suspiros no red carpet

Foto: Harper’s Bazaar Brasil

Nesta terça-feira (03.11), Kendall Jenner está completando 25 anos. A quinta filha de Kris Jenner ganhou destaque no reality show “Keeping Up with the Kardashians”, mas, diferentemente das irmãs, buscou seguir outros caminhos, além da fama que conseguiram com o programa.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Seguindo um sonho, Kendall investiu em sua carreira de modelo e, ao lado de Gigi HadidHailey Bieber, deu início a uma nova era desta profissão: as insta models. A expressão ganhou força pelas moças terem destaque não só na passarela, mas por também fecharem negócios milionários com suas imagens em suas contas do Instagram.

Totalmente mergulhada no mundo do showbiz, a modelo se tornou figurinha confirmada em diversos eventos importantes, como o Met Gala, a cerimônia do Oscar e aparições em Cannes. Para celebrar seu aniversário, relembre cinco vezes em que Kendall Jenner arrancou suspiros:

Emmy 2019
A mais recente aparição em que Kendall se destacou aconteceu durante o tapete vermelho do Emmy de 2019. Usando um look criado por Richard Quinn, a modelo usou um vestido sereia florido por cima de uma blusa de mangas compridas e gola alta preta. O contraste entre as flores coloridas e o verniz escuro foi o que tornou o visual único.

Met Gala 2019
Também neste ano, a modelo atravessou o tapete rosa do Met Gala ao lado da irmã, Kylie Jenner. As duas se destacaram por usarem vestidos luxuosos, cheios de plumas e com modelagens justas. O modelo fluído e laranja usado por Kendall é um Versace icônico.

Oscar 2019
Sem medo de ousar, a modelo apostou em uma enorme fenda para comparecer a uma festa que aconteceu depois da cerimônia de Oscar de 2019. O longo de Rami Kadi tinha um recorte muito cavado e decote chamativo. O tecido brilhantes e os bordados ajudaram a tornar a peça única.

Met Gala 2018
Num primeiro momento, a roupa usada por Kendall Jenner no Met Gala de 2018 parece simples para o evento, mas só olhando com mais atenção que podemos perceber que o visual é extremamente elegante. O macacão da Off-White tinha proporções maiores, com a calça sendo longa e a blusa se transformando em luvas transparentes.

Muitas pessoas acusaram a modelo de copiar o modelo usado por sua irmã, Kim Kardashian, no mesmo evento em 2017. Na época, Kim usou um vestido branco de Vivienne Westwood com uma modelagem muito semelhante ao macacão usado por Kendall.

Met Gala 2017
Se esta matéria fosse sobre os looks mais ousados de Kendall, o La Perla preto usado no Met Gala de 2017 com certeza ganharia. Na frente, o modelo tinha um decote que cruzava o torso dos ombros à região da virilha, além de ser feito com um tecido transparente, em que apenas um body cobria o corpo da modelo. Na parte de trás, o vestido era completamente transparente e o decote das costas era baixíssimo.

Mais de Moda