Top

Três maquiagens de Gigi Hadid para copiar

Por causa de seu trabalho, Gigi Hadid costuma cruzar as passarelas com maquiagens diferentes e muito elaboradas. Mas no seu dia a dia ou quando comparece a eventos, sabe como levar as tendências para visuais cool. Para comemorar o aniversário da modelo, separamos três maquiagens de Gigi Hadid para você copiar.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Sombra rosa
Os olhos tem ganhado cada vez mais destaque nas maquiagens e apostar em um único tom de sombra é uma tendência bonita e fácil. No caso de Gigi, a cor escolhida foi um rosa neon. Para não criar um visual muito marcado, esfume bem o produto por toda a pálpebra.

Destaque amarelo
Um pequeno detalhe pode mudar todo o visual. Neste caso, Gigi pegou uma maquiagem tradicional e simples – delineado gatinho, pele iluminada e batom nude -, e trocou o iluminador no canto interno do olho por uma sombra amarela. O detalhe deu vida e modernidade a algo comum.

Boca vinho
Os tons mais escuros de batom combinam muito com o outono, por isso, essa maquiagem usada por Gigi pode ser copiada agora mesmo. A modelo por um vinho bem escuro e matte, que foi combinado com um olho esfumado com tons de marrom e um cabelo desconstruído.

Mais de Beleza