Top

Gucci fecha parceria com game Tennis Clash e cria looks exclusivos

Foto: Divulgação/Gucci

A marca italiana Gucci se juntou com o jogo Tennis Clash e firmou uma parceria inédita com looks exclusivos e arena personalizada com o logotipo da marca.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Criado pela Wildlife, o Tennis Clash é o game que mais se aproxima a experiência real de jogar tênis. Com essa nova colaboração, a partir do dia 18.06, os jogadores encontrarão roupas exclusivas da Gucci e poderão participar de um torneio especial da marca italiana.

Em uma partida inovadora, os fãs do Tennis Clash também poderão comprar os outfits para eles mesmos no site da Gucci, reunindo assim o mundo virtual com o mundo real.

Foto: Divulgação/Gucci

A Wildlife criará outfits para dois personagens com base nos designs da marca. Haverá dois looks para a jogadora Diana e dois para o jogador Jonah. O guarda-roupa especial incluirá sapatos, meias, chapelaria e roupas.

Os usuários também podem participar de um novo torneio batizado por Gucci Open. Os torneios têm tempo limitado, e o usuário pode competir contra outros jogadores para marcar mais pontos em uma série de partidas.

Para completar a experiência, durante esses torneios, os jogadores também poderão usar o novo tênis da Gucci.

Foto: Divulgação/Gucci

Foto: Divulgação/Gucci

Foto: Divulgação/Gucci

Mais de Moda