Top

Lady Gaga fará filme sobre assassinato na família Gucci

Lady Gaga no Met Gala 2019. Foto: Getty Images

Lady Gaga está de quarentena como o mundo todo, mas sua vida profissional não para! Além de lançar seu sexto álbum “Chromatica” ainda este ano, a cantora nova-iorquina está em negociacões avançadas para estar no elenco do filme que contará a história do assassinato do magnata da moda Maurizio Gucci.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, o projeto do filme Gucci estão avançadas e foram compradas pelo estúdio MGM. O filme será dirigido por ninguém menos que Ridley Scott.

O filme irá detalhar a história do neto de Guccio Gucci, fundador da Gucci, Maurizio Gucci, que foi morto a tiros por um assassino contratado após vender suas ações na empresa a um grupo de investimento em 1993.

A dona de “Bad Romance” supostamente interpretará a ex-esposa de Gucci, Patrizia Reggiani – que mais tarde foi condenado por organizar o assassinato.

O roteiro do longa-metragem é baseado no romance “A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância”, escrito pela jornalista Sara Gay Forden.

“Este projeto tem sido um trabalho de amor para mim e Ridley”, diz Giannina Scott, que produzirá ao lado do marido. “A história é tão épica, as apostas são tão altas e os personagens tão ricamente desenhados que estávamos determinados a levá-la à tela grande”, contou ao THR.

Segundo a MGM, o filme tem estreia marcada para 24 de novembro de 2021, mesmo que grande parte dos detalhes da produção ainda não estejam definidos.

Mais de Gossip