Top

Inspire-se em três tendências usadas por Bella Hadid em seu aniversário

Uma das características mais legais da profissão das modelos é ser uma das primeiras pessoas a ter contato com novas peças e tendências, que ainda farão parte do guarda-roupa de diversos fashionistas. Uma das maiores provas disso é a maneira como Bella Hadid se veste. Depois de encarar o fashion month com estilo e desfilar para marcas como Off-WhiteFendiBurberry, a modelo já levou o que aprendeu sobre as tendências do verão 2020 para seu streetstyle.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Na última quarta-feira (09.10), Bella comemorou seus 23 anos de idade e, durante o dia, usou dois looks com tendências que prometem ser destaque na próxima temporada. Veja abaixo quais são as aposta de Bella Hadid e inspire-se:

Meias
Um acessório que apareceu repetidamente nos desfiles das semanas de moda internacionais foram as meias 3/4. Usadas para deixar looks mais românticos, a peça fica incrível com saias mais curtas e, segundo muitas marcas, pode ser usado até mesmo com sandálias.

No dia de seu aniversário, Bella apostou em uma outra versão da peça: as meias finas e pretas ajudaram a criar um mood gótico em seu visual. Ao mesmo tempo que a peça acrescentava mais uma camada preta ao look, a transparência suavizava a dureza das botas Dr. Martens.

Utilitarismo
Junto com as meias, Bella usou um conjunto inspirado na tendência utilitária. A jaqueta tinha diversos recortes e grandes bolsos, além de um cinto descolado e moderno, que ajudava a acinturar a peça. Os ombros eram levemente armados, com uma ombreira discreta, mas que ajudava a reforçar as linhas retas da peça.

A jaqueta de nylon foi acompanhada por uma saia do mesmo material e cor, óculos de sol com armação pequena e brincos de argola dourados.

Gola alta
Essa provavelmente é uma das tendências do verão 2020 queridinhas de Bella Hadid, já que apareceu nos dois looks que a modelo usou no dia do seu aniversário. Pela manhã, tanto a blusa preta usada por baixo, quanto a jaqueta tinham golas mais altas, compondo uma sobreposição no pescoço.

Já à noite, Bella usou um vestido que também tinha gola alta e muita história. A peça escolhida foi um Dior, dos anos 1990 – ou seja, época que John Galliano ainda trabalhava na grife -, feito com veludo. A peça, comprada na loja vintage do designer What Goes Around Comes Around, não tem mangas e mistura tons de amarelo e fúcsia.

Para acompanhar o vestido, Bella apostou em botas de cano alto feitas com couro de crocodilo e uma bolsa com alça curta.

Mais de Moda