Top

Inspire-se em Meghan Markle para escolher sua fantasia de Halloween

Com a chegada de outubro, começam a surgir festas à fantasia, para celebrar o Halloween – e não tem missão mais difícil do que escolher o look perfeito. Inspirar-se nos filmes, séries e pessoas que estão em alta no momento pode facilitar o busca pela fantasia perfeita. Pensando nisso, separamos algumas dicas para se fantasiar de Meghan Markle neste ano.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para imitar a duquesa de Sussex, é importante lembrar que a chave para o seu estilo é a elegância. Markle costuma apostar em chiques peças de workwear – o que significa que você já pode ter várias peças que combinem com o visual da esposa do príncipe Harry. Veja abaixo como alcançar o estilo da duquesa:

Chapéu
Se existe uma peça que é a cara de Meghan Markle, são os chapéus. De boinas e modelos fedora a facinators, esse acessórios é a chave para um guarda-roupa real. Se o modelo que você escolher tiver algum detalhe – como laços, plumas ou um design ousado -, basta combinar com um vestido simples e saltos altos.

Outra opção é o chapéu Panamá. Esse estilo leve combina muito com os visuais escolhidos por Meghan para as férias ou, mais atualmente, para sua visita à África.

Pretinho básico
Um dos looks mais icônicos e ousados de Meghan foi ousado em um evento noturno. A duquesa escolheu um vestido curto, que imitava um smoking, para assistir ao espetáculo “Hamilton” ao lado do príncipe Harry. Para complementar, aposte em um coque baixo e um scarpin preto.

Bem menininha
A duquesa é fã de visuais mais femininos e isso pode ser facilmente alcançado com alguns toques que fazem parte de seu estilo, como silhuetas em A, com construções minimalistas e comprimentos midi. Normalmente, Meghan opta por peças mais modernas e que podem ser facilmente adaptadas a diversas ocasiões, o que faz com que você possa acrescentar a fantasia escolhida ao seu dia a dia também.

Não tem como errar com vestidos chemise, estampas de bolinha, decotes transpassados ou estampas diferentes, detalhes que fazem parte dos looks de Meghan.

Casaco poderoso
Com essa oscilação de temperatura, é possível que faça um pouco de frio no momento da sua festa. Mas isso está longe de ser um problema, já que Meghan é conhecida por casacos e jaquetas inesquecíveis. Golas duplas, detalhes transpassados, cintos e cores neutras são algumas das características que remetem ao estilo da duquesa.

Blazer e saltos
Se a temperatura não permitir que você aposte em um casacão, opte por um blazer. Meghan pode ser vista diversas vezes com jaquetas neutras combinadas com saias e vestidos curtos, principalmente se os blazers tem cortes clássicos. Para o sapato, sempre saltos elegantes, femininos e, acima de tudo, confortáveis.

Não menospreze os clássicos
Um caminho mais fácil é apostar no look que Meghan Markle não cansa de usar: camisa de botões. Com calças jeans ou saias, as versões favoritas da duquesa são as brancas, rosas claras e listradas de azul.

 

 

 

 

 

Mais de Moda