Top

Jeans: peça clássica domina semanas de moda masculinas

As semanas de moda masculinas deram início as tendências de verão 2020 e um tecido queridinho voltou a tomar conta das passarelas: o jeans. Seja em looks totalmente feito com o material ou em que essa peça seja o destaque, as principais marcas apostaram no jeans.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Para sua nova coleção, a Celiné apostou em looks com uma peça que quebra o total jeans, como, por exemplo, calça e camisas feitas com o tecido combinados com um blazer ou uma jaqueta de couro. Essa é uma maneira de apostar na tendência sem correr o risco de pesar a mão na hora de criar o look.

Já a Balmain incluiu os detalhes futuristas da coleção de verão 2020 nos jeans, em sua maioria em tonalidades claras, como mangas transparentes e recortes destacados. Na contramão, a Valentino apresentou um look total jeans com vibes dos anos 90: shape largo e calças folgadas.

Sempre investindo em peças que vão agradar no streetstyle, a Off-White apresentou versões mais descoladas de jeans, com estampas tie-dye e coloração degradê. Já a Loewe apostou em releituras de peças clássicas, como ternos e sobretudos, que ganharam belos botões de bambu.

Mais de Moda