Top

Os maiores destaques do desfile masculino da Valentino

Nesta quarta-feira (19.06), a Valentino apresentou sua coleção de verão 2020, durante a semana de moda masculina de Paris. Com direção criativa assinada por Pierpaolo Piccioli, a marca sempre tem grande destaque durante as temporadas fashion e desta vez não foi diferente.

O desfile colorido apresentou uma forma descontraída de usar alfaiataria, a combinando com estampas e acessórios modernos. Veja os principais destaques da nova coleção:

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Acessórios
Todos os looks desfilados contavam com diversos acessórios, como óculos, tênis modernos e colares. Mas o principal destaque foram os diversos modelos de bolsas apresentados: desde grandes mochilas e malas a pequenas pochetes e bolsas transversais.

Cores
Variando entre tons de marrom, azul e cinza, a paleta da coleção foi ainda mais colorida por causa das divertidas estampas. Flores, fundo do mar, camuflagem, entre outros, os desenhos variavam e davam casualidade a peças mais sérias.

Oversized
Casacos, moletons e camisas ganharam mais volumes e comprimento nessa coleção, devolvendo a força ao oversized. Peças como batas e sobretudos trouxeram toque de feminilidade ao shape que costuma ser associado à descontração.

Mais de Moda