Top

BBB: Maria é a sétima participante a ser expulsa na história do reality

Maria é expulsa do “BBB 22” por agressão – Fotos: reprodução

Desde a noite desta segunda-feira (14.02) as redes sociais só falam de uma coisa: o balde que Maria bateu na cabeça de Natália, ambas participantes do “Big Brother Brasil”. Vídeos e prints do momento circularam na internet levantando o debate do que parecia ter sido uma agressão intencional. E no início da tarde desta terça-feira veio a confirmação, depois de analisar as imagens a produção do programa determinou a expulsão de Maria.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A agressão aconteceu no tradicional “Jogo da Discórdia”, quadro que traz uma nova dinâmica toda semana. Nesta, dois confinados iam a julgamento, um como acusado e outro como acusador, enquanto os que observavam tinham que votar se concordavam ou não com a acusação, quem perdesse teria um balde de água derramado sobre seu corpo. O problema foi que ao jogar água em Natália, Maria foi agressiva e além da água acabou batendo com o balde na cabeça da outra participante.

Embora tenha pedido desculpas e dito que não tinha a intenção de machucar a outra competidora, as imagens não deixavam dúvida de que foi agressão. Dentro da casa é estritamente proibido agredir outros participantes, por isso a competidora foi desclassificada e já está fora da casa.

Esta não é a primeira vez que alguém é expulso do reality, veja a lista completa a seguir:

Daniel – BBB 12

Daniel “BBB 12” – Foto: Globo

No ar desde 2001, o “BBB” parece ter sido mais tranquilo até 2012, quando o primeiro participante foi expulso. Daniel foi retirado da casa depois da especulação de que ele havia abusado de Monique, uma das participantes, enquanto ela dormia. Fora do programa, o caso foi investigado e as imagens analisadas, mas a própria Monique declarou que não houve nenhum tipo de abuso.

Ana Paula – BBB 16

Ana Paula “BBB 16” – Foto: Globo

No “BBB 16” foi a vez de Ana Paula protagonizar uma agressão. Entre as favoritas ao prêmio, a participante deu alguns tapas na cara de Renan durante uma festa, ele relatou a agressão à produção do programa e a sister foi desclassificada. Mas isso parece não ter afetado muito sua imagem já que na época ela chegou a ganhar um quadro no “Video Show”.

Marcos – BBB 17

Marcos Harter do “BBB 17” – Foto: Globo

No ano seguinte, mais uma expulsão para a conta. Dessa vez, o participante Marcos, que tinha um relacionamento com outra participante da edição, Emily, foi retirado do programa depois de discutir com a parceira e apertar seus braços, deixando marcas em sua pele. A pressão do público foi decisiva para que a produção considerasse as agressões e expulsasse o médico na última semana do programa. Do lado de fora, Marcos chegou a ser indiciado por agressão.

Fábio – BBB 19

Fábio “BBB 19” – Foto: Globo

Difícil encontrar alguém que se lembre de Fábio, isso porque o participante nem chegou a entrar realmente na casa mais vigiada do Brasil. Ainda durante o confinamento dos participantes em um hotel no Rio de Janeiro, a produção descobriu que ele havia mentido sobre os contratos de trabalho e que era garoto propaganda de uma loja de roupas. Ele foi desclassificado e o programa não colocou outro participante em seu lugar.

Vanderson – BBB 19

Vanderson “BBB 19” – Foto: Globo

Também no “BBB 19”, o participante Vanderson chegou a entrar na casa, mas foi expulso por causa dos desdobramentos de três acusações que envolviam estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. Depois de sair, o ex-bbb foi indiciado por lesão corporal.

Hariany – “BBB 19”

Hariany “BBB 19” – Foto: Globo

Se engana quem pensa que acabou. O “BBB 19” bateu o recorde com três expulsões em uma mesma edição. A última a sair foi Hariany, que empurrou Paula, que veio a ganhar o programa, após um desentendimento em uma festa. Assim como no caso mais recente, as imagens também precisaram ser analisadas, e depois de confirmada a agressão a participante deixou o reality.

Maria foi a sétima participante expulsa na história do “BBB”, mas regra é regra. Agora resta saber como ficarão os ânimos da casa depois do ocorrido.

 

Mais de Gossip