Top

Zendaya e Tom Holland compram mansão em bairro tranquilo de Londres, diz site

Atores Zendaya e Tom Holland – Foto: Getty Images/David M. Benett

Ao que tudo indica, o casal do momento deu um passo a diante na relação! Os atores Zendaya e Tom Holland compraram uma mansão juntos em um bairro tranquilo de Londres avaliada em £ 3 milhões (algo em torno de R$ 21,6 milhões). As informações do novo lar do jovens foram dadas pelo jornal Mirror.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo os detalhes divulgados pela matéria, a propriedade conta com seis quartos, além de academia e cinema. Fora isso, Holland terá também um “espaço masculino”, como conta a publicação. Eles serão vivinhos de Angelina Jolie e Mick Jagger, que também tem casa no mesmo bairro.

“O plano é que eles se mudem depois que a reforma for concluída, provavelmente no final do verão no hemisfério norte”, diz uma fonte à publicação. O verão por lá é entre os meses de junho e setembro. “Eles estão nas nuvens com a primeira casa deles. Eles estão muito apaixonados e queriam que sua primeira casa fosse em Londres, onde Tom cresceu. Todos estão entusiasmados por eles”, completou a fonte.

Os astros queridinhos de Hollywood foram flagrados juntos pela primeira vez em julho do ano passado e só assumiram o relacionamento em novembro do mesmo ano. Ambos tem 25 anos.

 

 

Mais de Gossip