Top

Madame Tussauds de Londres retira Harry e Meghan de área da realeza

Foto: Getty Images

As figuras de cera do príncipe Harry e de sua mulher, Meghan Markle, foram removidas da seção real do museu Madame Tussauds de Londres. A mudança para a zona de festa de premiação do famoso museu de obras de cera visa a refletir o que é descrito como novo status do casal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A ação segue a mudança do duques de Sussex da Inglaterra para os Estados Unidos, após deixarem suas funções reais no início do ano passado.

As figuras, agora, devem ficar ao lado de algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo Nicole Kidman, Brad Pitt e George Clooney.

O Madame Tussauds London escreveu em um comunicado à imprensa: “Harry e Meghan mudaram de zona – o Madame Tussauds London mudou as figuras do príncipe Harry e Meghan Markle para a nova zona da festa de premiação para refletir sua mudança de Frogmore para Hollywood. Sempre atentos ao panorama das celebridades, também movemos as figuras do Príncipe Harry e Meghan Markle para se juntarem a seus amigos de Hollywood, refletindo seu novo status no cenário mundial como favoritos da lista A”.

Foto: Getty Images

As obras de cera de Harry e Meghan foram reveladas dez dias antes de seu casamento em 2018. Eles estavam ao lado da rainha Elizabeth II, do duque de Edimburgo, Kate Middleton e Príncipe William. Com informações do site OK!.

Mais de Gossip