Top

Minnie Mouse vai trocar seu tradicional vestido por um terno azul de bolinhas

Novo look de Minnie Mouse para celebrar os 30 anos do parque da Disney em Paris – Foto: divulgação/Disney

Uma das personagens mais famosas da Disney, Minnie Mouse vai deixar seu famoso vestido vermelho de bolinhas para adotar um terno azul com a mesma estampa, seu icônico laço na cabeça será mantido, acompanhando apenas a mudança de cores. O novo look temporário foi criado por Stella McCartney para celebrar o 30 anos do parque da Disney de Paris.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo a designer responsável pelo visual, ele vem como um símbolo de progresso para a nova geração. A mudança acompanha os movimentos que vem sendo feitos pela Walt Disney Studios em prol da diversidade, criando filmes que se passam em novas localidades e com personagens mais variados.

A reação do público em relação à mudança foi dividida, enquanto alguns amaram o rebranding, outros se desesperaram com a troca do vermelho ruby das roupas antigas pelo azul. Alguns comentários diziam que isso masculinizava a personagem e tentava destruir sua imagem.

Outros fãs apontaram que essa não é a primeira vez da personagem de terno e calças. Em 2019 a personagem estreou como “Capitã Minnie” abordo de um cruzeiro da Disney e foi flagrada usando uma calça branca de marinheiro e um terno vermelho.

 

Mais de Gossip