Top

Kylie Jenner está grávida do segundo filho com Travis Scott, diz TMZ

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Aos fãs da família Kardashian, uma notícia boa nesta sexta-feira (20.08). Segundo o tabloide norte-americano TMZ, Kylie Jenner está esperando seu segundo filho ao lado do rapper Travis Scott.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os dois já são pais da pequena (e icônica) Stormi, de apenas 3 anos de idade. De acordo com fontes próximas ao casal, Kylie Jenner está nos estágios iniciais da gravidez e ainda nem sabe qual é o sexo do bebê que está testando.

Os primeiros rumores de que Kylie poderia estar grávida surgiram nos últimos meses, durante o verão no hemisfério Norte, no qual fãs notaram que a influenciadora digital e empresária estava usando muitas roupas largas.

Um dia, também, fãs notaram que ela compartilhou sua refeição em restaurante de comida oriental e não havia peixe de cru no pedido, como de costume.

A primeira gravidez de Kylie Jenner foi muito falada nas redes sociais pois ela optou por ter uma gravidez tranquila e passar os meses “escondida” em sua propriedade, sem mostrar detalhes ao mundo.

O primeiro veículo a noticiar a possível segunda gravidez de Jenner foi o tabloide Page Six, seguido – agora – do TMZ. Vamos aguardar!

Mais de Gossip