Top

Dior viaja para o Texas e se une a Travis Scott para nova coleção masculina

Dior apresenta sua nova coleção masculina Spring-Summer 2022 feita em colaboração com o rapper Travis Scott – Foto: Divulgação

A maison Dior resolveu radicalizar e viajou para o estado norte-americano do Texas para se unir ao rapper – e uma das vozes mais potentes da música e da cultura negra – Travis Scott para estrear e criar a coleção masculina Spring-Summer 2022.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sob o comando e a chancela do diretor criativo masculino da label, Kim Jones, as roupas expressam a mistura entre a recriação do jardim de rosas da infância de Christian Dior em Paris (França) com a infância rodeada de cactos dos primeiros anos de vida de Scott em Houston (Estados Unidos).

Isso tudo resultou em uma alfaiataria leve e despojada, flertando com o streetweat em inúmeros looks e modelagens. Tudo isso imerso em uma paleta de cores viva e intensa, que foi dos tons pastéis a cores neon, como o verde já tradicional e conhecido.

Estampas pintadas à mão em suéter e camisas oversized foram pontos alto, ao lado dos monogramas da Dior mesclados ao monograma de diamante do “Jack” – apelido de Travis Scott.

A coleção masculina Spring-Summer 2022 da Dior chega ao Brasil apenas em novembro deste ano junto da abertura da nova loja da maison por aqui no shopping CJ Shops, no bairro do Jardins, em São Paulo.

Mais de Moda