Top

Naya Rivera ganhará homenagem do elenco de “Glee” no GLAAD Awards 2021

A atriz e cantora Naya Rivera viveu a personagem Santana Lopez na série “Glee” – Foto: Getty Images

Os fãs da série “Glee” devem se preparar emocionalmente pois os próximos dias serão de fortes emoções. Foi anunciado nesta quarta-feira (24.03) que a atriz Naya Rivera ganhará uma homenagem de alguns membros do elenco no GLAAD Awards 2021, que acontecerá em abril.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Entre os nomes que foram divulgados, tem-se Chris Colfer, Darren Criss, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Amber Riley, Harry Shum Jr., Jenna Ushkowit, Vanessa Lengies, Jacob Artist, Alex Newell e Becca Tobin.

A atriz e cantora Naya Rivera morreu em junho de 2020 aos 33 anos decorrente de um acidente acidental em no lago Piru, na Califórnia. Ela estava acompanhada do filho Josey Dorsey, que no ocorrido tinha apenas 4 anos.

Foto: Reprodução/Instagram/@nayariveira

O tributo à Naya será apresentado pela estrela da música pop Demi Lovato, que fez par romântico com Santana Lopez (personagem da atriz no seriado de Ryan Murphy) na quinta temporada.

A premiação poderá ser vista no YouTube (no mundo todo) e pelo serviço de streaming Hulu (nos Estados Unidos). O GLAAD Awards está marcado para acontecer no próximo dia 8 de abril.

Mais de Gossip