Top

Naya Rivera: atriz de Glee desaparece em passeio de barco com o filho de quatro anos

Foto: Reprodução/Instagram/@nayariveira

Nesta quarta-feira (08.07), a atriz Naya Rivera, famosa por interpretar Santana Lopez na comédia musical “Glee”, foi declarada desaparecida depois que seu filho de quatro anos foi encontrado vivo, mas sozinho em um barco. Mãe e filho estavam passando o dia em um lago no sul da Califórnia.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Agentes da polícia de Ventura County, um condado da Califórnia, encontraram o menino no barca – que acreditam ter sido alugado por Naya – pouco depois das 17h, no lago Piru, mas a atriz não estava lá. Fontes relacionadas ao caso afirmaram ao site TMZ que a criança, Josey Hollis Dorsey, contou aos responsáveis que sua mãe havia pulado na água, mas que não voltou para o barco.

Imediatamente, mergulhadores iniciaram uma busca pelo lago, mas a busca foi pausada durante a madrugada, com planos para ser retomada na manhã desta quinta-feira (09.07). O colete salva-vidas de Naya Rivera foi encontrado no barco e seu filho, Josey, estava dormindo na embarcação quando foi encontrado. A criança está bem e já está sendo cuidada pela família.

A polícia já trata o caso como afogamento e, pelo tempo decorrido, acreditam que Naya não deve ter resistido ao incidente.

https://www.instagram.com/p/CCW3bLhAUCt/

No mesmo dia do desaparecimento, Naya compartilhou uma foto com o filho em seu Instagram, dizendo que os dois passariam o dia juntos e apenas os dois.

Mais de Gossip