Top

Ed Sheeran e Cherry Seaborn esperam o primeiro filho, diz jornal

Foto: Getty Images

Mais um bebê famoso vindo por aí! O cantor e compositor britânico Ed Sheeran e sua mulher, Cherry Seaborn, estão esperando o primeiro filho. A novidade foi publicada pelo jornal britânico The Sun.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo fontes próximas ao casal, os dois estão “muito felizes” com a novidade. Eles aproveitaram a quarentena imposta ao mundo todo por conta da pandemia do coronavírus para esconder e viver a gravidez do primogênito de forma particular e privada.

Uma fonte disse à publicação que eles não foram vistos durante os últimos meses, pois passaram grande parte do confinamento na casa do cantor em Suffolk, na Inglaterra.

“Ed e Cherry estão nas nuvens. Eles estão muito animados, mas mantiveram as coisas muito discretas”

A matéria também adianta que os dois resolveram contar a novidade para mais amigos e familiares por Cherry, de 28 anos, está nos meses finais da gravidez. O período correto da gestação não foi divulgado.

“Lockdown foi uma desculpa perfeita para não serem vistos por aí, mas as coisas estão ficando mais próximas e a empolgação está aumentando, então eles começaram a contar aos amigos e familiares”

A gestação do primeiro herdeiro de Ed Sheeran vai de encontro com a pausa na carreira que o cantor optou por fazer e anunciou no Natal do ano passado, depois de ficar mais de dois anos e meio na estrada, fazendo shows e lançando canções, sem parar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Brb x

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Mais de Gossip