Top

Ed Sheeran anuncia outra pausa na carreira por tempo indeterminado

O cantor Ed Sheeran anunciou na manhã desta terça-feira (24.12) outra pausa em sua carreira. Desta vez, o tempo que o artista ficará fora dos palcos e da mídia é indeterminado.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em um comunicado oficial em seu Instagram, Sheeran escreveu que agora é tempo de viajar, escrever e ler. “Olá para todos. Eu vou dar uma pausa na carreira novamente. Minha última tour e tudo do meu último álbum, “Divide”, mudaram a minha vida em diversas maneiras, mas agora é hora de sair para fora do meu mundo e conhecer mais coisas”.

“Eu estou sem férias desde 2017 e agora é um período para eu ler, viajar e escrever. Também vou ficar sem redes sociais até o tempo que eu achar necessário e querer voltar”.

No final do comunicado, o cantor agradeceu o apoio dos fãs e de sua família e prometeu voltar com músicas, quando tiver vivido mais coisas pelo mundo. “Para os meus amigos e família, até breve quando nos vermos. À meus fãs, muito obrigado por todo o incrível suporte e prometo voltar com novas músicas quando eu achar adequado e tiver vivido um pouco mais do mundo atual para conseguir escrever sobre isso”.

Em agosto de 2019, Ed Sheeran anunciou que ficaria 18 meses em pausa para escrever um novo álbum e cuidar de seus gatos. Na época, foi especulado que o cantor se aposentaria, mas ele negou as informações.


Ver essa foto no Instagram

Brb x

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Mais de Cultura