Top

Última aparição de Naya Rivera na TV será em reality show da Netflix

Foto: Reprodução/Instagram/@nayariveira

Depois da trágica morte da atriz Naya Rivera, os fãs da artista e de “Glee” podem ter um acalento nesta sexta-feira (31.07). A última aparição de Rivera em um produto audiovisual foi no reality show de culinária “Sugar Rush”, da Netflix.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Intitulado “Birds of a Feather”, o episódio faz parte da 3ª temporada “Sugar Rush: Extra Sweet” e Rivera aparece como uma das juradas convidadas deste episódio.

O episódio entra hoje no catálogo norte-americano da Netflix e foi gravado em fevereiro, antes de se iniciar a quarentena por conta do coronavírus.

Naya Rivera, que viveu a lendária Santana Lopez em “Glee”, foi enterrada no dia 24 de julho, em Los Angeles, depois de morrer afogada durante um passeio de barco que fazia ao lado de seu filho Josey, de 4 anos, no lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Ela ficou desaparecida por mais de 4 dias e, após uma longa busca pela atriz, o corpo veio à superfície e foi recuperado pelas forças policiais. A tragédia movimentou muito as redes sociais e grande parte do elenco de Glee.

Informações desta matéria via Deadline.

Mais de Gossip