Top

Kanye West conta que tenta se divorciar de Kim Kardashian há 2 anos

Foto: Getty Images

O rapper Kanye West voltou a usar o Twitter para falar sobre sua vida pessoal na madrugada desta quarta-feira (21.07). Desta vez, ele contou que tenta se divorciar de Kim Kardashian desde quando ela conheceu o rapper Meek Mill em um hotel, há dois anos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Eu tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf por ‘reforma da prisão'”, escreveu o rapper de 43 anos em uma de suas redes sociais.

Fora isso, em mensagens publicadas na segunda-feira (20), West ainda contou que sua sogra, Kris Jenner, está ignorando suas mensagens e ela e Kim estão tentando interná-lo em uma clínica de reabilitação de forma forçada, alegando “supremacia branca” por parte delas.

“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem”, escreveu West, na rede social.

Na manhã desta quarta-feira (22), Kim Kardashian foi em seu Instagram se pronunciar sobre todas as falas do rapper. Em uma longa e emotiva mensagem, ela contou que ele sofre de distúrbio bipolar e que não é nada fácil lidar com isso.

“Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental”, escreveu ela.

Kim Kardashian e Kanye West tem 4 filhos juntos: North, de 7 anos, Saint, 4 anos, Chicago, 2 anos, e Psalm, de um ano.

Mais de Gossip