Top

Arrasando no look, Kate Middleton vai a compromisso com príncipe William

Kate Middleton e o príncipe William saíram juntos nesta quinta-feira para apoiar o lançamento de uma nova organização que lida com respostas a desastres no Reino Unido. Arrasando no look, como sempre, Kate vestia um vestido azul marinho e bolsa e sapatos pretos. Suas aparições são de muito estilo e elegância impecáveis.

William e Kate, ambos com 37 anos, ajudaram a lançar o National Emergencies Trust, que visa a coordenar respostas a tragédias como as que atingiram a Torre Grenfell, em Londres, e o ataque terrorista da Manchester Arena, em 2017.

A organização espera promover uma ação conjunta de instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos para eventos de rápido movimento e desenvolvimento.

O lançamento, realizado na igreja de St. Martin-in-the-Fields, perto da Trafalgar Square, em Londres, estava inicialmente programado para ser apenas com William – que trabalhou nos serviços de emergência como piloto de ambulância aérea após uma carreira na RAF. Mas o palácio adicionou o nome de Kate à programação no início desta semana, o que significa que o casal pode conhecer alguns dos responsáveis por essa nova caridade vital.

Mais de Gossip