Top

Príncipe William e Kate Middleton levam Charlotte para seu primeiro dia de aula

Nesta quinta-feira (05.06), a princesa Charlotte foi levada pelos pais para seu primeiro dia de aula e encantou a todos com sua fofura. Em um vídeo postado no Instagram pelo Kensington Palace, é possível ver a menina acompanhada de Kate Middletonpríncipe William e seu irmão, o príncipe George, que já frequentava a mesma escola, chamada Thomas Battersea.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

As imagens são recheadas de fatores fofos: os uniformes combinando, Charlotte cumprimentando a professora com um aperto de mão, sorrindo para as câmeras e brincando com seu cabelo.

https://www.instagram.com/p/B2BcYxRFqry/

Enquanto é o primeiro ano de Charlotte, mas George é mais velho e pode ajudar a irmã a conhecer a rotina do lugar. “Príncipe George é muito protetor e um irmão mais velho amoroso. Tenho certeza que ele vai proteger sua irmãzinha e vai ter orgulho de apresentar tudo para ela”, disse Penny Junor, biógrafo real, para o Daily Mail

Mas se engana quem pensa que os irmãos recebem algum tratamento diferente na escola, eles nem mesmo são chamados de príncipe e princesa, mas de Charlotte e George Cambridge – em referência a duque e duquesa de Cambridge.

Mais de Gossip