Top

Hóspedes se irritam com hotel por fechar áreas comuns para o casamento de Justin Bieber

Depois de um casamento discreto, em que apenas assinaram os documentos no cartório, a verdadeira festa da união de Justin BieberHailey Baldwin está finalmente chegando. Marcado para o dia 30 de setembro, na Carolina do Sul, a cerimônia já começou a se tornar assunto de grandes sites de fofoca.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Enquanto o casamento será com certeza maravilhoso, alguns hóspedes do hotel Montage Palmetto Bluff, onde acontecerá a cerimônia, estão extremamente bravas com um comunicado que receberam e que pode atrapalhar suas férias. Aparentemente, áreas importantes do hotel estarão fechadas para os hóspedes e a gerencia do local avisou seus clientes de última hora.

https://www.instagram.com/p/B1CSl5sl2Jb/

Através de um email enviado na quarta-feira (25.09), o hotel não permitirá o uso do spa, piscina e um de seus restaurantes por 48 horas, durante o casamento de Justin e Hailey, que terão acesso restrito e ilimitado. As áreas ficaram fechadas entre a meia-noite do domingo e a meia-noite da terça-feira.

Segundo o site TMZ, por causa da inconveniência, o hotel está oferecendo aos hóspedes a opção de reembolso, mudança de reserva ou upgrades, além de uma refeição gratuita em um dos restaurantes que não estarão fechados. Mesmo assim, os clientes não ficaram satisfeitos de terem recebido a notícia tão tarde.

O convite do casamento foi divulgado pelo TMZ e, com uma versão do casal inspirada em HQs, pedia que os convidados salvassem a data para a festa, que aconteceria na Carolina do Sul. Nesta semana, Hailey comemorou sua despedida de solteira ao lado de grandes amigas, como Kendall Jenner.

A cerimônia religiosa acontece mais de um ano depois do casamento no cartório, que aconteceu em setembro do ano passado, em Nova York. Segundo sites de fofoca internacionais, o casal demorou para marcar uma nova data porque Justin estava passando por um momento difícil, causado por uma depressão.

“Justin tem seus dias altos e ruins como todo mundo”, disse uma fonte ao site People. O problema é que ele tem se esforçado para entender o que se passa porque vai além da felicidade, pois ele se sente vazio e confuso, contou a fonte. Em 2015, Bieber se disse com depressão durante uma reportagem ao ao site nme.com, alegando que as pessoas veem o glamour da fama, mas não o que se passa por trás.

Desde então, o cantor foi visto frequentando a igreja e dando depoimentos sobre sua melhora e como superou o momento difícil.

Mais de Gossip