Top

Justin Bieber e Hailey Baldwin marcam nova data de casamento

Depois de adiar a data de casamento três vezes, parece que Justin BieberHailey Baldwin finalmente vão ter uma cerimônia oficial. I casal oficializou a união em um cartório em setembro do ano passado. Desde então, tem planos para uma grande festa com a presença de amigos e família.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Como Bieber estava enfrentando um momento difícil e cuidando de sua saúde mental, o casal aguardou a data perfeita e, segundo o site TMZ, tudo indica que a fresta acontecerá em setembro – provavelmente coincidindo com o aniversário de um ano do primeiro casamento.

O site também afirma que Justin e Hailey enviarão os convites ainda essa semana e uma fonte próxima ao casal confirmou que o cantor está em “um bom momento pessoal e criativamente” e que não poderia estar mais feliz.

Em março, um amigo do casal revelou ao site People que eles “eventualmente teriam outro casamento, mas não é sua prioridade no momento. Eles não mandaram nenhum ‘save the date’. Eles vão esperar até Justin se sentir melhor e animado para planejar seu casamento novamente”. Parece que esse momento chegou!

Mais de Gossip