Top

Kate Middleton visita obras assistenciais para aprender

Kate Middleton, de 37 anos e mãe de três filhos, fez uma visita ao Centro de Saúde e Desenvolvimento de Crianças e Jovens da Sunshine House, em Londres, nesta quinta-feira (19.09), para aprender mais sobre uma iniciativa de enfermagem que apoia famílias e crianças nos primeiros anos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O programa voluntário de visitas domiciliares para pais de primeira viagem – com 24 anos ou menos – vincula os pais a uma enfermeira de família especialmente treinada que os visita regularmente, desde o início da gravidez até o filho ter 2 anos.

A visita de Kate foi para “aprofundar sua pesquisa e envolvimento com o setor dos primeiros anos”, informou o escritório no Kensington Palace. A Family Nurse Partnership apoia jovens mães a terem uma gravidez saudável, melhorar a saúde e o desenvolvimento de seus filhos.

A realeza, que é mãe do príncipe George, 6, princesa Charlotte, 4 anos, e príncipe Louis, de 1 ano de idade, centrou seu trabalho público em torno de ajudar a apoiar famílias, cuidadores e crianças em seus primeiros anos. Tornando-se mais especialista na área, Kate concluiu recentemente um estudo de um ano liderado por um grupo diretor de especialistas e profissionais no campo do desenvolvimento infantil dos primeiros anos.

A Family Nurse Partnership (FNP), em Southwark, é administrada pela Evelina London, um hospital infantil e provedor de serviços comunitários – dos quais a princesa Kate é a patrocinadora.

Ela aprofundou seu trabalho com crianças pequenas na última terça-feira, quando lançou seu mais recente jardim “Back to Nature”, que visa a cultivar a integração ao ar livre para crianças.

Boa ação!

Mais de Gossip