Top

Príncipe George e princesa Charlotte têm uma tradição de Natal especial

Dezembro está só começando, mas as pessoas já começaram a entrar em clima natalino, até mesmo o príncipe George e a princesa Charlotte. A mãe das crianças, Kate Middleton, contou a uma multidão em Leicester que os pequenos já comeraçam a ficar animados. “Eles já estão cantando músicas natalinas e a árvore de Natal está ficando pronto”, disse.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Em uma entrevista ao jornal “The Telegraph”, a avó de George, Charlotte e Louis, Carole Middleton, revelou uma tradição que ela tem com os netos. Para as festas, Carole coloca uma árvore de Natal no quarto de cada uma das crianças reais, “para que eles possam decora-las como quiserem”.

William e Kate sempre foram muito próximos aos pais da duquesa de Cambridge. Pouco depois do nascimento de George, em 2013, o casal passou alguns dias na casa dos Middletons em Buckleburry, para protege-lo dos curiosos. Nas festas de fim de ano não é diferente e a família costuma se reunir para aproveitar esta e outras tradições.

Apesar de a mãe de Meghan Markle ter sido convidada para passar o natal no Palácio de Kensington, ainda não se sabe onde William e Kate levarão seus filhos neste ano.

Mais de Gossip