Gossip

Por Marcela Palhão 13.09.2018

Nicki Minaj x Cardi B: descubra quem Beyoncé está apoiando nesta briga

É impossível você não ter ouvido falar sobre o barraco entre Nicki Minaj e Cardi B, mas, caso você tenha perdido, a gente te conta o que aconteceu. As artistas brigaram durante uma festa muito chique na semana de moda de Nova York, quando Cardi chegou a atirar um sapato em Nicki. Depois disso, as cantoras vêm se alfinetando em entrevistas e nas redes sociais.

O conflito é um dos assuntos mais comentados na internet e até mesmo outras celebridades começaram a falar sobre o assunto, demonstrando de que lado estão na briga. Beyoncé, como sempre, se mantém afastada de comentários polêmicos, mas seus fãs bolaram uma teoria sobre quem a cantora defenderia nesta história toda.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Na segunda-feira (10), Cardi B confundiu seus  fãs ao postar um vídeo em que Beyoncé canta “Bodak Yellow”, durante um show. Os seguidores da cantora, então, passaram a acreditar que esse era um sinal de que a musa de Jay-Z decidiu ficar do lado de Cardi B, já que sua música antecede os shows da turnê “On The Run II Tour”.

View this post on Instagram

On the run 2 tour!!! REAL LIFE ,REAL LOVE

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

Mas não é bem assim. Uma foto de Nicki Minaj foi postada no site de Beyoncé. A imagem serviu de cenário durante uma das músicas que a cantora e Jay-Z interpretam durante seu show. Logo os fãs de Minaj assumiram que ela estava anunciando quem apoia.

“Beyoncé escolheu um lado! Ela e Jay mostraram essa imagem em todos os shows depois que Cardi B tentou atacar Nicki Minaj durante a NYFW”, tweetou um fã. Mas a verdade é que o casal já usa a foto de Minaj, tirada quando ela foi presa por porte ilegal de arma, desde o início da turnê. Há três meses, a própria Nicki postou em seu Instagram que Jay-Z havia pedido a imagem.

Mesmo assim, os defensores de Minaj acreditam que a data escolhida para a foto ser postada no site de Beyoncé não foi por acaso, mas, sim, um sinal de que ela está apoiando a amiga nesta batalha. Vamos esperar as próximas cenas dessa novela para contar a vocês!

  • Uma imagem da prisão de Nicki Minaj é usada na turnê de Beyoncé Foto: Reprodução/beyonce.com