Top

Nicki Minaj que se cuide! Cardi B(east) pode atacar de novo

No último fim de semana, um verdadeiro barraco virou notícia em todos os sites depois que a rapper Cardi B atacou a também rapper Nicki Minaj, em um evento superchique durante a Semana de Moda de Nova York – o site “TMZ” publicou vídeo comprovando que o barraco de fato aconteceu.

Por pouco elas não rolaram no chão, mas a cena era de dar gargalhadas. Antes de ser carregada para fora por seguranças, Cardi B usou toda sua experiência com os esportes, provavelmente de sua época escolar, e lançou seu sapato vermelho de salto contra Nicki Minaj, que, “como um gato”, conseguiu se esquivar. A cena nos lembrou aquela modalidade olímpica chamada arremesso de disco.

https://www.instagram.com/p/BnmliyPnmJ8/?taken-by=siterg

A ira de Cardi B foi desencadeada por comentário de Nicki sobre seu desempenho com mãe.

Lembrada a história, soubemos nesta terça-feira (11/9) que o mood “besta assassina” continua influenciando Cardi B. Fontes ligadas à cantora de “I Like It” contaram ao site “TMZ” que ela faria tudo novamente e na mesma situação, inclusive, lançaria igualmente o sapato contra a Nicki [pensamos que, desta vez, com a mira mais aguçada]. OMG, as fontes disseram ainda que ela usaria um canivete, mas isso parece fofoca.

O arremesso acontece aos 0:57 segundos; assista

Mas… Nicki também está irritadinha e disse em programa de rádio que Cardi B vai “morrer” se continuar arremessando sapatos contrasas pessoas.

E Cardi B foi tomada por ira ao saber que Nicki disse que ela precisa de “intervenção”.

Não sabemos o que pode acontecer entre as duas, mas uma coisa é certa: a Semana de Moda de Londres está chegando, e é provável que nas próximas festas os organizadores disponibilizem ringues e permitam que as rivais do momento se encontrem para um daqueles combates em que as moças se degladiam no gel, enquanto convidados elegantemente vestidos erguem seus braços, com taças de champanhe em punho, e gritam o nome de uma ou de outra!

Mais de Gossip