Top

“Ninguém na mídia recusaria um pagamento por falar sobre a realeza”, diz irmã de Meghan Markle

Desde que Meghan MarklePríncipe Harry anunciaram seu casamento, a família Markle invadiu a imprensa com diversas polêmicas, principalmente o pai da duquesa, que não chegou a ir ao casamento.

Agora, Samantha Markle, admitiu usar a notoriedade de sua meia-irmã para ganhar dinheiro. A moça contou ao programa “Good Morning Britain” que trabalha na mídia há muito tempo e não pretende parar só porque sua Meghan entrou para realeza.

“Convenhamos – todos precisamos sobreviver. Dinheiro faz o mundo girar, então se você quer chamar isso de tirar vantagem, tudo bem, mas acho que ninguém na mídia recusaria um pagamento para falar sobre a realeza e, mesmo sendo família, nós não somos submetidos ao protocolo real. Porque eu pararia a minha vida só porque tenho problemas familiares?”, ela disse.

Samantha combinou a venda de imagens do seu pai, Thomas Markle, se preparando para o casamento real. O pai das moças sofreu um ataque cardíaco e a moça twettou, na época, que a Duquesa de Sussex seria a culpada se Thomas falecesse.

“Ninguém manda nas nossas experiencias de vida. Acho que o público esquece que, dentro da família, somos indivíduos com nossas próprias experiencias. Com todo o respeito, não é só a Meghan. Temos o direito de compartilhar isso. Eu não acho que há algo de errado com isso. Não é depreciativo. Não é prejudicial”, acrescentou Samantha.

Mais de Gossip