Top

Pai de Meghan Markle cancela ida ao casamento real

O casamento real acontece nesta semana, e Meghan Markle tem um problemão para se preocupar, já que seu pai não participará da cerimônia. O motivo, contudo, é digno de roteiro de novela…

Aos 73 anos, Thomas afirmou ao site TMZ que sofreu um ataque cardíaco há seis dias, mas que os médicos haviam lhe dado alta do hospital para acompanhar a filha até o altar. De qualquer maneira, ele decidiu cancelar sua ida ao casamento para “não envergonhar a família real ou a filha”.

A vergonha, no caso, vem do fato de, secretamente, o pai da atriz ter feito um acordo com um paparazzi britânico, no qual posaria ‘espontaneamente’ se arrumando, experimentando seu terno e se dirigindo a pontos turísticos do Reino Unido. O esquema foi descoberto por tabloides.

Fontes afirmam que a negociação passava dos 100 mil dólares, mas Thomas afirmou ao TMZ que o valor não era tão alto. Ele disse que tudo não passou de uma tentativa de melhorar sua imagem antes do casamento, já que outros paparazzis apenas o pegavam em situações constrangedoras.

Nesta segunda-feira (14), Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, usou seu Twitter para fazer um mea culpa. “A má impressão sobre meu pai fazendo fotos encenadas é minha culpa”, ela escreveu em uma conta privada. “A mídia estava injustamente fazendo com que ele parecesse ruim, então sugeri que ele fizesse fotos positivas para seu benefício e da família real”.

O Palácio de Kensignton emitiu uma nota oficial: “Esse é um momento muito pessoal para senhorita Markle nos dias que antecedem seu casamento. Ela e o Príncipe Harry pedem novamente compreensão e respeito, e que os votos que sejam estendidos ao senhor Markle nessa situação difícil”.

 

Mais de Gossip