Top

Gigi Hadid desabafa sobre fofocas do relacionamento com Zayn Malik

Há pouco mais de dois meses, Gigi Hadid e Zayn Malik foram vistos juntos depois de terem anunciado o término do namoro em março deste ano. Pouco depois, a modelo postou uma imagem em seu Instagram com o cantor, dando a entender que os dois haviam reatado a relação.

Desde então, alguns fãs têm usado as redes sociais para dizer que o retorno do casal não passa de uma jogada de marketing. Mas Hadid decidiu se pronunciar depois que a conta privada @ExposingFakeeAssZigii (algo como “expondo a falsidade de Zigi”, apelido do casal) repostou uma foto do casal com a legenda “Confissão: qualquer coisa que Zigi faça é publicidade. O fato é que Zayn não irá seguir Gigi ou postar uma foto com ela novamente”.

A modelo não deixou barato e escreveu um texto enorme em suas redes sociais, pedindo para que as pessoas parassem de lhe marcar numa nova publicação como aquela todos os dias.

“É só negatividade. Eu realmente não tenho ressentimento de vocês, só sei que tem um mundo lindo lá fora para se viver ao invés de ficar tentando dissecar a relação entre duas pessoas que vocês nem conhecem e que não veem 99% do que acontece”, disse Hadid aos responsáveis pela conta”.

“Vocês podem chamar de publicidade, mas eu apenas publico sobre meu namorado, como qualquer outra pessoa. Se ele me apoia ou eu apoio ele, é por amor e felicidade que um tem pelo outro”, completou a modelo que afirmou que não há o que tentar adivinhar sobre os dois e pediu uma folga aos fãs sobre o relacionamento entre ela e Malik.

Para terminar, Gigi fez outro comentário se desculpando se soou como imatura e explicando que apenas queria conversar sobre como palavras podem machucar. “A cultura da internet é cruel e não serve para nenhum propósito maior. (…) Um dia, alguns de vocês vai olhar para trás e perceber que mandar tanta energia negativa para os outros é perda de tempo. Eu sei minha verdade, todos sabemos nossa verdade, essa porcaria não vai mudar isso. Só tentando poupar tempo de algumas garotinhas, isso é tudo… Se eles não querem ver isso dessa maneira, então você está certo, também estou gastando meu tempo… mas aqui está”, concluiu Hadid.

Mais de Gossip