Top

Gigi Hadid e Zayn Malik aparecem juntos em Nova York

Ao que tudo indica, Gigi Hadid e Zayn Malik estão juntos de novo! O casal, que havia anunciado o término do namoro em março deste ano, foi visto aos beijos em Nova York neste domingo (29).

Depois de caminhar de mãos dadas pelo bairro do Soho, o cantor e a modelo foram vistos se beijando em público como se estivessem sozinhos. O tabloide britânico Daily Mail divulgou imagens do que parece ser a confirmação de que o casal retomou o relacionamento. 

Hadid e Malik estiveram juntos por pouco mais de 2 anos, e ficaram pouco mais de um mês separados oficialmente. À época, o cantor deixou de seguir Gigi nas redes sociais e usou seu Twitter para falar do término: “Gigi e eu tivemos um relacionamento incrível, significativo, amoroso e divertido, e eu repeito e adoro Gigi como mulher e amiga”.

A modelo seguiu os passos do cantor e falou sobre o término em seu perfil: “Sou eternamente grata pelo amor, tempo e lições que Zayn e eu compartilhamos. Desejo tudo de bom para ele e continuarei a apoiá-lo como um amigo que respeito e amo”, escreveu nas redes sociais.

Segundo rumores, o ritmo de trabalho e o distanciamento foram os motivos do fim do namoro entre os dois. Será que eles estão de volta ou apenas mataram a saudade momentaneamente?

 

Mais de Gossip