Top

“Você precisa de um banho”, sugere repórter a Taylor Swift

Durante os shows de sua atual turnê, a “Reputation Stadium Tour”, Taylor Swift canta e dança as músicas de seu último álbum enquanto transitar por três cenários gigantescos.

E foi depois de se apresentar neste fim de semana no festival “The Biggest Weekend”, em Swansea, no Reino Unido, que a cantora recebeu um conselho peculiar de um repórter.

LEIA MAIS:
– Uma semana antes de subir ao altar, Harry e ex-namorada tiveram conversa “aos prantos”

Durante uma entrevista à rede BBC, o jornalista Greg James, em meio ao papo com a cantora, disse: “É ótimo te ver, acho que você precisa de um banho agora”.

Taylor respondeu com bom humor, concordando com o conselho do entrevistador. “Não estou ofendida por você ter dito isso”, disse a cantora.

Mesmo assim, muita gente acho o comentário meio, digamos, sem noção. Não apenas pelas palavras, que deixam no ar a interpretação do mau cheiro de Taylor, como também pelo contexto: esta era a primeira entrevista da artista em dois anos, período no qual se manteve distante da imprensa.

LEIA MAIS:
– Beerpong, dança e drinks personalizados: os bastidores da festa do casamento real 

Entre brincadeiras sobre a audácia do entrevistador e reclamações de como a cantora foi abordada logo na retomada das entrevistas, uma fã brincou dizendo que Taylor logo escreverá uma canção de vingança contra James. Não duvidamos…

Mais de Gossip