Top

Oficial: Meghan Markle anuncia que pai não irá ao casamento

Nesta quinta-feira (17), Meghan Markle se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo o seu pai. Após Thomas Markle anunciar que não iria ao casamento da filha por motivos médicos e “para não envergonhar Meghan“, a vida do patriarca Markle foi alvo de escrutínio pelos tabloides. 

“Infelizmente, meu pai não estará presente em nosso casamento”, diz a declaração da noiva do príncipe Harry. “Eu sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele tenha espaço para focar em sua saúde”.

“Gostaria de agradecer a todos que ofereceram mensagens de apoio. Saibam que Harry e eu estamos ansiosos para dividir este momento especial com vocês no sábado”, finalizou a futura membra da família real. De acordo com o TMZ, o pai da atriz passou por uma cirurgia de emergência no coração na última quarta-feira (16), após um ataque cardíaco no começo desta semana.

O comunicado é incomum nos protocolos reais. Normalmente, declarações vindas do Palácio são em nome dos dois noivos, não apenas de uma das partes.

As coisas não estão fáceis para a família Markle. A meia irmã da noiva, Samantha, também foi para o hospital nesta semana com uma fratura no pé. Ela estava tentando se esquivar de paparazzis, quando tropeçou e se machucou feio, explicou seu namorado ao TMZ.

Samantha já havia declarado que não foi convidada para o casamento: “Ninguém da família recebeu o convite”, desabafou sobre a cerimônia real.

Mais de Gossip